Aqui foi em Nossa Senhora da Glória ( cidade referente onde nasci ) nasci e me criei até os 11anos no interior chamado Sítio das Almas.
Nunca tive vergonha da minha origem, apenas achava que minha família não tinha amor por mim.
Chegando lá vi que foi maravilhoso essa minha coragem porque vi o quanto evoluir. Mas minha família me recebeu muito bem principalmente minha tia Lorinha que eu não esperava tanto amor e assim os filhos dela.
Aqui é na empresa dos filhos dela e estou ao lado do primo Anderson da minha irmã Rivanda e dos funcionários, foi maravilhoso ter o apoio dos primos e o carinho deles.
Aí vi o quanto é maravilhoso ter família. Mas uma família com amor e respeito. Os primos grandes homens e todos unidos porque tiveram uma grande mãe ( uma mulher forte e sábia ) que procura ajudar a irmã dela ( que por acaso é minha mãe ). Fiquei admirada com essa tia pela a capacidade dela de procurar sempre o melhor não só para seus filhos e noras como também para as irmãs, mas claro que nem todas entendem.
Eu só sei que se eu tivesse passado em HOLLYWOOD não acrescentaria nada na vida deles e eles me trataram muito bem por sinal.
Antes de chegar em Sergipe conheci o primo Fabio aqui em São Paulo nunca vou esquecer desse dia único e maravilhoso. E não posso esquecer do amigo dele o Eliezer pessoa maravilhosa de uma serenidade rapaz muito educado e inteligente ( vai longe moço ) o que você deseja você consegui, acredite e lute.
Então o que tenho a dizer que o amor e o poder do plantar, resultará ótimos frutos. Todo sacrifício a uma Vitória. Mas precisamos lutamos com coragem e dignidade sem usar ou humilhar ninguém.
Tenham filhos sim, como minha tia teve e tenha a capacidade de cria-los e prepara-los para ser homens dignos que procurar ajudar os demais dando emprego e não cestas básicas sem o cidadão trabalhar. O certo é dar a vara para o cidadão pescar seu próprio peixe e não você dar o peixe pronto.
Quantas mulheres ainda existem como minha tia: com essa coragem toda e capacidade ????
Seja capaz de fazer o melhor pelos seus filhos ou não tenham. #menosfilhosmenosviolência
E não poderia ser diferente somos bem parecidos nas atitudes: bora a luta porquê o Sol brilha pra todos. Então qualquer um de nós somos capazes de vencer sim.
Se acreditamos, lutamos sem preguiça, sem lamentações se você trabalhar com prazer nos finais de semana, como falei no postagem anteriormente que eu trabalhei nos finais de semana feliz pra pagar minha casinha, os cursos do filho, aí a patroa mandou minha história para o #Caldeirão nunca nem imaginei que ela seria tão nobres comigo. Pois é, mas nunca fiquei me lamentando pra ela e também não fiquei dando uma de coitadinha ou vítima da situação e o tempo todo pedindo ajuda pra ela ou pra qualquer outra pessoa.
Nunca pedir ajuda nem mesmo para o pai do filho e olha que ele era obrigado ajudar por causa do filho, imagine eu Maria Edilene ficar me humilhando, trabalhar sim, ficar se rastejando nunca.
Esse recadinho é pra pessoas fracas que acham que uma vida melhora sem se esforçar, não lute não pra ver se alguém te leva nas costas, claro que não.
Eu fico revoltada quando procuro alguém pra ir faxina comigo e não encontro. Mas quando me verem indo passear ou comendo num restaurante logo disse ( nossa como você é SORTUDA ) sortuda ou criatura aquela faxina que você não quis fazer, eu fiz e agora posso estar no restaurante ou passeando.
As criaturas fracas elas não sabem irem a luta elas só sabe viverem desejando o que o outro tem com tanto sacrifício. Assim fica difícil né, querer ter Vitória sem ter que lutar ai, ai.
O DONO DAS CASAS BAHIA ELE TRABALHOU ELE NÃO FICOU ESPERANDO O VIZINHO DAR RESTO PRA ELE NÃO. Acredito que em cada Estado Brasileiro tenha um casa Bahia ou várias.
É primos agora vocês fazem parte do meu livro ( da minha história ) futuro eu amei encontrar vocês. Agora estou conseguindo semilar o que aconteceu, rsssss é muita emoção muita adrenalina ainda bem que sempre estou preparada, rsssss se não estar se prepara rsss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário